terça-feira, 19 de junho de 2012

Verde diferente - Coleção Risqué "Tenho que ter"

Olá meninas!
Boa noite. Aqui estou eu como prometido pra falar de um dos esmaltes da coleção "tenho que ter" da risqué, eu já havia apresentado a  coleção pra vocês nesse post AQUI, e hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que faz jus ao nome: Verde diferente!
Você pode até não gostar da cor, da cobertura ou de qualquer outra coisa, mas numa coisa vamos concordar, diferente ele é! procurei horrores na internet e não encontrei nenhum parecido com ele. Finalmente uma novidade né, por que tenho achado as "novas coleções" muito a mesma coisa.
mas vamos deixar de falatório e vamos às fotos, depois eu falo mais sobre ele.


Sem flash

Com flash


Como eu pintei á noite, não tinha nem uma foto dele no sol, então peguei essa aqui do blog  Espaço das unhas.

Então, gostaram dele? lindão não é? cobriu perfeitamente a unha com duas camadas e nem precisou top coat, eu até passei uma camadinha da cobertura intensificadora da cor da colorama, mas foi só porque eu queria que secasse rápido. Ah, também foi bem fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos.

por hoje é só, beijinhos e até mais.

3 comentários:

Comente aqui: