segunda-feira, 18 de junho de 2012

Coleção Risqué "Tenho que ter"

Olá meninaas, boa noite!
A chuvinha daqui de Recife me deu vontade de postar alguma coisa sobre as tendências para o inverno e a Risqué veio com tudo com uma coleção linda chamada...


Essa aqui foi a  foto do release:


E esses são os esmaltes "ao vivo":

Lindos! As cores são: Vermelho fundamental, Novo azul, cinza incerto, Violeta chic, Verde diferente e Marrom que faltava. bem a cara do inverno né não? vamos ver o que a marca diz a respeito:

Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter... possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar. Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter.... este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.
.
Quando vi a coleção pensei: pelo menos um eu TENHO QUE TER! Por enquanto só comprei o "verde diferente" e o  "cinza incerto" que é uma coisa linda de mãe! rsrsrs mas ainda não pintei com eles e por isso ainda não posso falar da qualidade de acabamento, brilho e tal, mas essa semana ainda posto pelo menos um deles. ainda tô estudando a possibilidade de comprar o "violeta chic" e o "vermelho fundamental" que de vermelho não tem nada  pois me parecem bem bonitos, mas tenho que analisar minha coleção antes pra ver se não tem nenhum parecido. No mais, achei a coleção toda linda, só o "marrom que faltava" não me chamou muito minha atenção pq não gosto muito de esmalte marrom.

Por hoje é só gatas, e essa semana ainda volto como verde diferente pra mostrar pra vocês.
bjo e até a próxima

Um comentário:

Comente aqui: