sábado, 23 de junho de 2012

Coleção Impala Fun!

 Olá meninas, em plena véspera de são joão e eu aqui postando pra vocês!
E esse não é um post qualquer, pois é sobre uma das coleções mais fofas lançadas nos últimos meses, a coleção Fun da impala, que segundo a marca, é inspirada na alegria da juventude!
São 5 cores, mas eu não comprei a coleção completa, só os que me chamaram mais atenção por sua fofurice, tô numa fase de esmaltes fofinhos *-*. além do mais, de vermelhos minha humilde coleção já tá cheia e não curto muito esses esmaltes que são quaaaaase pretos... se eu quisesse usar preto comprava um pretão de vez né? Desculpe querida Impala, esse ai pode até ser bonito, mas pra mim não rolou.
Vamos deixar de blá-blá-blá e vamos aos esmalthenhos:


Essa é a coleção: Esconde-esconde, Lov.u, Ploc, Rosa candy e Twenty years (adorei os nomes!)

Esses foram os meus escolhidos 

Rosa candy: O primeiro que ganhou meu coração *-* É um nude rosadinho liiiindo de viver! a impala diz que ele é perolado, mas não acho que chega a tanto, ele tem um shimmer bem discreto, mas que dá uma coisa especial nesse esmalte que eu não sei explicar! Meu nude perfeito!

Ploc: Roxo envelhecido, cremoso e pooodre de chique! Achei a cara do inverno.

Twenty Years: Cremoso, laranja/coral lindo! lindo! e lindo! adorei ele!
 E aproveito pra expressar aqui a minha enoooorme felicidade ao constatar que ele NÃO é igual a outro queridinho meu, o Grande atração da Colorama! os dois são corais e cremosos, mas o Twenty yaears é mais escuro e menos rosado que o Grande atração. Na foto eles estão até mais parecidos, ao vivo a diferença é mais evidente.
 Viram a diferença?

Então meninas, por hojke é só. beijo beijo e aguardem que nos próximos posts vou apresentar minha humilde coleção pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: