sexta-feira, 15 de junho de 2012

Coleção Estava Escrito - Avon

Olá meninas! Tô aqui pra falar da coleção "estava escrito" da Avon, que promete arrasar nesse inverno!
Falar da Avon é chover no molhado, pois tenho quase todos os esmaltes da marca e tô super satisfeita com eles, então, vamos à coleção!

São 6 cores, sendo 3 cremosas, 2 metálicas e 1 cobertura cintilante (que é a única que eu não tenho)

As cores são:


Mapa astral - Cinza bem claro, cremoso e com um fundinho azul, muito fofo *-* Apesar de eu gostar mais de esmaltes mais coloridões, adorei esse e é super legal pra quando você precisa ser mais discreta.
I Ching - Um goiaba escuro, com algumas coisa de roxo, super cremoso e lindão! apesar de ser uma cor comum, eu adorei.
Tarô - Verde escuro, beeeeeeeeeeeeem escuro,cremoso também. Confesso que esse me decepcionou um pouco, podia ter mais um tiquinho de verde e um tiquinho menos de preto =(
Mistérios do destino - Azul escuro (quase marinho) metálico, com uns microbrilhos também azuis que dão um charme À cor. Bem bonito também.
Estava escrito  - Roxo escuro, metálico, com gliter ultrafino, prata... gostei da cor, gostei muito, mas o gliter prata apesar de ser muito fininho não faz muito meu estilo, seria mais bonito se não tivesse.

Agora as fotos! Todos estão com duas camadas e sem estra-brilho:
clica na foto que aumenta

A coleção


Mapa astral, Mistérios do destino, Estava escrito, Tarô e I ching
 Mapa astral
 I ching
 Tarô
 Mistérios do destino
Estava escrito


Por hoje é só meninas, espero que tenham curtido o post e a coleção.
beijos e comentem à vontade!

Um comentário:

Comente aqui: